Nossa História
O Laboratório Esatta abriu as portas em fevereiro de 2005. As cidades de Ibirubá e Fortaleza dos Valos foram escolhidas pelas sócias Maíra Refatti e Vanessa Toledo Rubin para o início das atividades.
Em 2010, foram inaugurados o posto de coleta na cidade de Boa Vista do Incra e a primeira filial do laboratório, em Cruz Alta. Nessa expansão, a bioquímica Simone Manjabosco passou a fazer parte da sociedade do laboratório.
A partir de 2014, a cidade de Panambi também começou a contar com um posto de coleta do Laboratório Esatta.
Em 2022, a grande conquista: a unidade de Cruz Alta foi reconhecida com o Certificado de Acreditação do Sistema de Gestão de Qualidade de Laboratórios Clínicos. O laboratório é primeiro e único da região a contar com o selo.
Hoje, o Esatta conta com dois laboratórios (Ibirubá e Cruz Alta), dois postos de coleta (Panambi e Boa Vista do Incra), além de coletas domiciliares e empresariais.
Missão
Visão
Valores
Realizar exames laboratoriais com dedicação e excelência nos processos, a fim de oferecer saúde, bem estar e segurança ao cliente.
Fortalecer-se como referência em análise clínicas para o apoio diagnóstico, na região que atua.
-
Comprometimento
-
Ética
-
Qualidade
-
Melhoria contínua
-
Sustentabilidade
Política de qualidade
“Ser referência regional em Análises Clínicas, através da melhoria contínua dos processos, buscando inovações e prestando serviços que atendam as necessidades das partes interessadas”
Objetivos da qualidade
-
Clientes: atender as necessidades e manter a satisfação dos clientes.
-
Médicos: prestar os melhores serviços a fim de auxiliar no diagnóstico médico.
-
Colaboradores: manter um clima organizacional favorável e a educação continuada.
-
Direção: manter o negócio lucrativo e sustentável gerando ganho social.